Numa bela noite de trabalho e expediente finalizado, meu chefe naquela época me chamou no reservado e me perguntou se eu queria trabalhar na equipe do ABADI (Automação de Bases e Depósitos da Ipiranga).
Perguntei o que significava e quais seriam as minhas atribuições. Não obtive informações suficientes mas como queria sair do turno da noite aceitei de pronto.
Considerando a urgência do setor "OPERAÇÕES" não tive tempo de me despedir de todos, porém, uma gratíssima surpresa me aconteceu.
A secretária do Jaci me procurou dizendo que ele queria falar comigo. Gelei é claro pois um gerente daquele gabarito me chamando o que poderia ser?
Toc, toc, "dá licença senhor Jaci, posso entrar ?"
“Claro, quero falar contigo. Soube que você aceitou ir trabalhar como supervisor do ABADI”. “Aceitei e confesso que estou receoso porque não sei o que vou fazer lá”. Hoje eu diria "Promoção Kinder Ovo".
“Não se preocupe Geraldinho, vai dar tudo certo pois confio em você. As portas da minha gerência estarão sempre abertas para você”.
Um turbilhão de emoções tomou conta de minha mente e parti confiante para este grande desafio que só me trouxe felicidades, muito conhecimento e é claro, muita visibilidade nacional.
Confesso que eu sempre quis trabalhar no seu setor de Telemática mas já tinha muita gente fera lá.
A você, meu gerente, minha eterna gratidão!
E, depois de ler a crônica, o gerente respondeu:
“Não me lembrava disso, meu amigo, mas da confiança em você me lembro bem. Sempre o admirei, não só como profissional, mas como pessoa.
Da mesma forma, espero que tenha sido bom pra você e, quanto às feras da Telemática, sempre caberia mais uma. Você não tem nada que me agradecer.”.
"O mérito é todo seu!"
Geraldo Ferreira
11/07/2023
FNI.inf.br - este site NÃO utiliza cookies (exceto os do Google Sites) e NÃO armazena dados pessoais, estando em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados - Lei Federal 13.709/18.
A inclusão de conteúdo está sujeita à aprovação prévia dos editores.