Comecei na CBPI em 1982, quando era ainda uma “menina” de 24 anos.
Quando cheguei havia um Cobra 500! Uau, parece que foi outro dia ! 😊
Era ainda uma empresa considerada pequena e familiar, como dizia nosso colega Joaquim (O&M). Fomos crescendo, contratando novas pessoas, novas tecnologias e criando laços de amizade, de admiração e respeito!
Quantas histórias vividas com esta turma boa de FNI!
Guerrieri, meu amigo querido, com sua licença, segue aqui um fato inesquecível de seu “charmoso natural desligamento”.
Tínhamos um excelente restaurante na empresa mas , de vez em quando, pelo menos uma vez por semana, resolvíamos almoçar na Tijuca para espairecer e também resolver pendências particulares.
Fomos eu, Andrea, Ana Lúcia e Guerrieri que nos pediu carona. Fomos almoçar e Guerri pediu que esperássemos por ele para carona de volta. Ok, sem problemas, almoçamos e fomos para o local marcado para o encontro com Guerri.
Passaram 10 minutos, 30 minutos, 1 hora e nada.
Ah! Só para lembrar que não havia celular naquela época!
Ficamos preocupadas, mas como já estava tarde voltamos para empresa.
Ao chegar no salão de FNI, quem encontramos ? Guerri sentadinho na mesa trabalhando … olhou para nós e ainda disse: Jorge perguntou por vcs, mas eu não sabia onde vcs estavam!
Ficamos olhando sérias para ele e de repente ele se lembrou e disse : “Caramba, eu tinha pedido para vocês me esperarem ! “ 🤣🤣🤣
Pois é, este era nosso querido amigo desligado! Deve continuar assim, né? 🥰
Ótimas lembranças!
Lucia Gobbi
08/07/2023
FNI.inf.br - este site NÃO utiliza cookies (exceto os do Google Sites) e NÃO armazena dados pessoais, estando em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados - Lei Federal 13.709/18.
A inclusão de conteúdo está sujeita à aprovação prévia dos editores.