Música e tecnologia combinam? Claro que sim!
Música combina com qualquer coisa! E além de tudo tem sido frequentemente usada para relaxar e distrair, mesmo quando a nossa intenção não é a de cantar ou dançar!
A Muzak, ou música de elevador, como também é conhecida, é um tipo de música instrumental suave, executada em arranjos simplificados de peças musicais, que se destina a tocar em locais onde muitas pessoas transitam ou permanecem, em situações de espera, sem qualquer intenção de ouvir música: centros comerciais, aeroportos, hotéis, salas de espera, etc.
E por que não em ambientes tecnológicos? Talvez porque o ruído de fundo nas salas dos computadores não permitisse. Mas nas salas onde se pensa e se programa, com certeza! Serviria até como forma de inspiração!
Com vocês, os ALGO-RÍTMOS, que apresentaremos paulatinamente, a partir de agora!
No rodapé desta página você encontrará um formulário bem simples para deixar seus comentários, críticas ou sugestões que possam enriquecer o conteúdo de nosso site.
Super-Nowa-Jingles
Charles Nowa
Double take
James Clarke
Telemood
ORF Big Band
Silver Bird
Werner Baumgart
Trip
Piero Umiliani
My Summer Love
Robin Jones & His Quintet
Terminal Area
Sound Factory Inc.
Bourbonrose
Orchester Fred Rabold
Fuoribordo
Amedeo Tommasi
This Is My Way - The Gerhard
Narholz Orchestra
Caramel - Franco Altissimi
News Travels Fast
Jim Lawless
Goin' - Orchester
Ray Connell
Solano - The
Dick Hunter Five
Tema di Barbara
Alberto Baldan Bembo
O site Soft Tempo Lounge (copyright © 2023) é dedicado à "edição do lounge". Uma edição lounge é uma combinação de belas músicas e filmes/imagens retrô fundidos perfeitamente em montagens enigmáticas. As criações da Soft Tempo refletem os melhores aspectos de uma época passada, preservando-a para que todos possam desfrutar.
Esses resultados únicos capturam um clima que representa a cultura MCM (meados do século moderno) e uma tranquilidade que permite relaxar e se perder em pura felicidade nostálgica não adulterada.
Veja (e ouça) mais em https://www.softtempolounge.com/
Houve muita expectativa quanto ao lançamento do Windows 95. Afinal, foram alguns anos de espera, desde o Windows 3.1 e a ameaça do OS 2 da IBM.
Para o lançamento, a Microsoft preparou algumas surpresas. Dentre elas, um “easter egg” inovador para a época: este videoclipe musical em cores , com alta resolução e tela cheia.
Se ainda tiverem o CD, podem conferir…
O Windows 95 adicionou e exibiu o reprodutor de mídia integrado aos ansiosos usuários, incluindo em seu lançamento dois vídeos: Buddy Holly do Weezer e “Good Times” de Edie Brickell. O Windows 95 foi o primeiro sistema operacional da Microsoft a incorporar nativamente o Video for Windows , desenvolvido como uma reação à liderança da Apple em vídeo com o QuickTime.
Buddy Holly, a música, lançada pelo grupo alternativo Weezer em 1994, foi também incluído pela Microsoft em seu CD de lançamento do Windows 95, juntamente com o clipe Good Times, de Eddie Brickell, como já mencionado.
E aqui, para relembrar, os sons que ouvimos sempre que ligávamos ou desligávamos os microcomputadores "Wintel".
A Microsoft introduziu o ambiente operacional chamado Windows em 20 de novembro de 1985, como um shell para MS-DOS, em resposta ao crescente interesse em interfaces gráficas de usuário (GUIs). O Windows 95 foi lançado em 24 de agosto de 1995. Completamente novo, de nada lembrava os Windows da família 3.xx. O salto tecnológico era muito grande e ocorreu uma mudança radical na forma da apresentação do interface.
Sua avaliação. Se utilizar bloqueadores de anúncios (especialmente de pop-ups) verifique qual deles pode estar inibindo a apresentação do formulário a seguir. E não deixe de preencher todos os campos (são obrigatórios)! Obrigado.
FNI.inf.br - este site NÃO utiliza cookies (exceto os do Google Sites) e NÃO armazena dados pessoais, estando em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados - Lei Federal 13.709/18.
A inclusão de conteúdo está sujeita à aprovação prévia dos editores.